Professor com dificuldades de acesso.

1 - Se ainda não recebeu sua senha e usuário de acesso, por favor, encaminhe um e-mail para relacionamento@letrus.com.br mencionando sua escola e turmas para que possamos criar seu login;

2 - Se já recebeu seu acesso, mas ainda não sabe como utilizar a plataforma, preparamos um guia para te auxiliar;

3 - Se já recebeu seu acesso, e esta com dificuldade de acessar, faça um teste pela guia anônima e depois uma limpeza de cache chrome PC

No computador, abra o Chrome.

No canto superior direito, clique em Mais .

Clique em Mais ferramentas. ...

Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. …

Marque as caixas ao lado de "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".

Clique em Limpar dados.

4 - Se você faz parte de uma rede pública, é necessário solicitar sua inclusão de acesso para a coordenação geral do seu estado, converse com sua gestão;

5 - Se você utiliza o Portal de acesso da sua escola para logar em nossa plataforma, seus dados são vinculados exclusivamente pelo suporte técnico deste Portal, nesse caso, será necessário abrir um ticket solicitando resolução dos problemas de acesso.

faqletrus