Como resolver problemas de acesso à plataforma dos professores.

Descubra como solucionar os problemas mais comuns de acesso e aproveite todos os recursos da plataforma.

Encontrou alguma dificuldade para acessar a plataforma Letrus? Veja como solucionar os problemas mais comuns:

  • Ainda não possui login e senha:
    • Envie um e-mail para relacionamento@letrus.com.br informando o nome da sua escola e as turmas que você leciona. Nossa equipe irá criar seu acesso.
  • Está com dificuldades para acessar a plataforma:
    • Faça um teste em modo anônimo: abra o Google Chrome e navegue em modo anônimo. Tente acessar a plataforma novamente.
    • Limpe o cache do seu navegador:
      • Abra o Google Chrome;
      • Clique em Mais (três pontos verticais) no canto superior direito;
      • Selecione "Mais ferramentas" e depois "Limpar dados de navegação";
      • Marque as opções "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache";
      • Escolha o intervalo de tempo desejado e clique em "Limpar dados".
  • Faz parte de uma rede pública:
    • Entre em contato com a coordenação geral da sua rede estadual para solicitar a inclusão do seu acesso à plataforma.
  • Utiliza a Letrus por meio do portal de acesso da sua escola:
    • Entre em contato com o suporte técnico do portal da sua escola e abra um chamado solicitando a resolução dos problemas de acesso à plataforma Letrus.

Observação: Se você continuar enfrentando dificuldades, entre em contato com nossa equipe de atendimento por meio dos seguintes canais.




    faqletrus