Descubra como solucionar os problemas mais comuns de acesso e aproveite todos os recursos da plataforma.
Encontrou alguma dificuldade para acessar a plataforma Letrus? Veja como solucionar os problemas mais comuns:
- Ainda não possui login e senha:
- Envie um e-mail para relacionamento@letrus.com.br informando o nome da sua escola e as turmas que você leciona. Nossa equipe irá criar seu acesso.
- Está com dificuldades para acessar a plataforma:
- Faça um teste em modo anônimo: abra o Google Chrome e navegue em modo anônimo. Tente acessar a plataforma novamente.
- Limpe o cache do seu navegador:
- Abra o Google Chrome;
- Clique em Mais (três pontos verticais) no canto superior direito;
- Selecione "Mais ferramentas" e depois "Limpar dados de navegação";
- Marque as opções "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache";
- Escolha o intervalo de tempo desejado e clique em "Limpar dados".
- Faz parte de uma rede pública:
- Entre em contato com a coordenação geral da sua rede estadual para solicitar a inclusão do seu acesso à plataforma.
- Utiliza a Letrus por meio do portal de acesso da sua escola:
- Entre em contato com o suporte técnico do portal da sua escola e abra um chamado solicitando a resolução dos problemas de acesso à plataforma Letrus.
Observação: Se você continuar enfrentando dificuldades, entre em contato com nossa equipe de atendimento por meio dos seguintes canais.