Meu aluno entrou no App para iniciar uma atividade, mas não consta nenhuma na aba de atividades “Disponíveis”, o que fazer?

Meu aluno não tem atividades agendadas na Letrus.

 

As atividades só aparecem nesta aba se estão “em andamento”, ou seja, a data em que o aluno acessou o App é a mesma de programação e disponibilidade da atividade. Isso significa que, para que a atividade seja exibida, é necessário que o aluno acesse o aplicativo na mesma data em que ela foi programada e está disponível.

Por exemplo, se a atividade foi programada para o dia 09 e o aluno entrou no App no dia 10, ela não aparecerá. Isso ocorre porque o prazo de execução da atividade já expirou e, portanto, ela não estará mais disponível para ser realizada.

É importante que os alunos estejam cientes dessas informações para garantir que não percam prazos importantes. Ao acessar o aplicativo na data correta, eles poderão visualizar todas as atividades em andamento e executá-las dentro do prazo estabelecido.


No entanto, se o aluno estiver dentro do prazo para realizar a atividade e não conseguir visualizá-la para iniciar, é fundamental entrar em contato conosco através do chat, e-mail ou WhatsApp. Dessa forma, poderemos verificar e solucionar qualquer erro relacionado ao seu usuário de acesso.

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