Meu aluno não tem atividades agendadas na Letrus.
- As atividades disponiveis só aparecem nesta aba se estiverem “Abertas”, ou seja, a data em que o aluno acessou o App é a mesma de programação e disponibilidade da atividade. Isso significa que, para que a atividade seja exibida, é necessário que o aluno acesse o aplicativo na mesma data em que ela foi programada e está disponível.
- Por exemplo, se a atividade foi programada para o dia 09 e o aluno entrou no App no dia 10, ela não aparecerá. Isso ocorre porque o prazo de execução da atividade já expirou e, portanto, ela não estará mais disponível para ser realizada.
- É importante que os alunos estejam cientes dessas informações para garantir que não percam prazos importantes. Ao acessar o aplicativo na data correta, eles poderão visualizar todas as atividades em andamento e executá-las dentro do prazo estabelecido.
- No entanto, se o aluno estiver dentro do prazo para realizar a atividade e não conseguir visualizá-la para iniciar, é fundamental entrar em contato conosco através do chat, e-mail ou WhatsApp. Dessa forma, poderemos verificar e solucionar qualquer erro relacionado ao seu usuário de acesso.